* Welcome *

Este espaço destina-se somente aos meus caprichos e desabafos, espero que gostem.

* Acerca de mim *

A minha foto
Porto, Portugal
* Não sou ninguem... Nem vale a pena ser... *

19 de janeiro de 2010

Letter

«Carta escrita por mim no dia 29 de Julho de 2007»
....................
«Entre luzes e luzinhas só consigo pensar em ti meu anjo, vou acabar por gastar o último e único pedaço de papel a falar e a pensar em ti...
Neste momento tenho à minha frente o grande e melancólico corredor que me vai levar para longe de ti...
Não quero ir mas ele está mesmo à minha frente.
Se ao menos eu soubesse que ias esperar por mim, mas esta incerteza vai-me acompanhar durante os 21 dias que vou estar longe de ti.
"Hands of Sorrow" é o que me acompanha neste momento de despedida!
Porque que tudo tem de ser tão difícil?
"35" Para muitas pessoas pode ser um número normal e até vulgar, mas neste momento para mim é o número da porta de um mundo triste sem ti meu amor...
Acabei de olhar para os rostos das pessoas que me rodeiam, e só vi tristeza, daquela que se tenta esconder para não ficar mal, mas que os olhos se encarregam de desvendar, será que têm uma história parecida com a minha?!
Não sei...
Acendem-se agora as luzes do fundo do túnel, e daquele que será o meu triste transporte.
O meu amor por ti é tão grande, que o sangue chega a parar.
O adeus é o gesto que mais se vê neste momento, é incrível como o acenar de uma mão consegue trazer tantas emoções. Lágrimas e tristeza predominam aqui na "Gate 35"...
Rostos vermelhos do sol, caminham agora para o tenebroso frio da chuva!
Existe neste momento um clima hostil tão grande que quase toda a gente desespera... excepto o "bobi" da senhora chique com o marido mal humorado!:)
Incrível como estamos todos aqui à espera do mesmo, com vidas estranhamente diferentes, como conseguimos ser tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos.
Ali em cima vê-se algumas pessoas que insistem em ver os seus familiares mais uma vez, mas já cansados e sem forças para continuar decidem desistir, e seguir as suas "míseras" vidas.
Impossível deixar de falar nesta música, a que nos uniu e a que me acompanha no momento da despedida.
Porque esta?
"Forgiven" mas é uma grande coincidência... já só faltam alguns minutos para te deixar, e o meu coração já esta apertadinho, tanto que me chega a faltar o ar.

Um dia vou mostrar-te tudo o que escrevo, talvez assim tenhas noção do quanto eu te amo.
Podes nem acreditar, mas chego a sentir ciúmes de mim mesma por te amar assim tanto!!
Quem me dera poder dizer-te o que estou a ouvir agora, poder beijar-te e sentir o vibrar do teu coração quando estamos juntos...
Sei que me amas e também sabes que te amo e porque ambos sabemos isso é que eu sinto que a nossa relação vai durar muito tempo, quem sabe anos. Mas o tempo não é o mais importante, mas sim a maneira como aproveitamos cada segundo que estamos juntos.
Mesmo tendo estas milhas todas a separar-nos, nada nem ninguém me vai distanciar de ti. »
....................
Espero que percebas o quanto te amo.
Para sempre tua

Sem comentários: